PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após pedido do Boca Juniors, Conmebol adia novamente final da Libertadores

Clube alega que partida não tem 'condições iguais' para acontecer depois do episódio de sábado, quando o ônibus do time foi apedrejado e gás de pimenta foram soltado no estádio

14:25 | 25/11/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1] A partida entre River Plate e Boca Juniors, no Monumental de Núñez, pela final da Copa Libertadores, foi adiada neste domingo pela Conmebol. Uma nova data deve ser definida em reunião entre os presidentes da entidade sul-americana e dos clubes envolvidos na decisão, em Assunção, no Paraguai.

A decisão acontece depois de o Boca mandar um ofício à Conmebol neste domingo pedindo a suspensão da partida e a desclassificação do River Plate em função dos incidentes do último sábado.

“Não havia condições esportivas. Não queremos que haja desigualdades esportivas. (Queremos) Um bom espetáculo esportivo. Que não haja desculpa”, afirmou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, à Fox Sports Argentina.

“Esta não é uma suspensão, é um adiamento. Em conjunto, com os presidentes, vamos remarcar a partida. Vamos buscar a data adequada, a partida será disputada”, garantiu o dirigente.
 
Gazeta Esportiva 
TAGS