Participamos do

Apenas com os reservas em campo, Seleção Brasileira volta aos trabalhos

A Seleção Brasileira voltou aos treinamentos neste domingo, após a folga concedida ao grupo depois de ter derrotado o Uruguai pelo placar de 1 a 0 na última sexta-feira. Na leve atividade realizada no Stadium MK, em Milton Keyne, o técnico Tite comandou um trabalho leve apenas com os jogadores que não entraram em campo [?]
17:00 | Nov. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira voltou aos treinamentos neste domingo, após a folga concedida ao grupo depois de ter derrotado o Uruguai pelo placar de 1 a 0 na última sexta-feira. Na leve atividade realizada no Stadium MK, em Milton Keyne, o técnico Tite comandou um trabalho leve apenas com os jogadores que não entraram em campo no último amistoso.

O único titular que trabalhou foi o goleiro Alisson, que realizou normalmente todas as atividades elaboradas por Taffarel ao lado de Ederson e Gabriel Brazão, arqueiro sub-20 do Cruzeiro. Além do titular da meta, Marquinhos, Douglas Costa, Danilo e Roberto Firmino também apareceram no gramado, porém ficaram restritos a corridas leves em volta do campo.

Os atletas considerados titulares permaneceram na parte interna do estádio, onde é o localizado o hotel onde está hospedada a Seleção. A expectativa é de que eles participem normalmente do treinamento da próxima segunda-feira, quando o treinador deverá definir a equipe que entrará em campo contra Camarões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o treinamento a comissão técnica brasileira demonstrou bastante preocupação com Dedé e Pablo, dando a entender que a dupla poderá ser testada no último compromisso dessa temporada. Enquanto o treinador conversou por um grande período com o defensor cruzeirense, os auxiliares do treinador fizeram um trabalho especial com o zagueiro do Bourdeaux.

Na próxima segunda-feira, o  técnico Tite faz um novo treinamento no estádio, o último antes da partida desta terça-feira, diante de Camarões, no Stadium MK.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente