PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Aos 37 anos, Joe Cole anuncia aposentadoria do futebol

Joe Cole, meio-campista ex-Chelsea, Liverpool e seleção inglesa, anunciou, na manhã desta terça-feira, a sua aposentadoria do futebol aos 37 anos de idade. Desde 2016, o jogador atuava pelo Tampa Bay Rowdies, equipe que disputa a United Soccer League, torneio equivalente à segunda divisão do futebol dos Estados Unidos. O inglês fez o anúncio por [?]

10:15 | 13/11/2018

Joe Cole, meio-campista ex-Chelsea, Liverpool e seleção inglesa, anunciou, na manhã desta terça-feira, a sua aposentadoria do futebol aos 37 anos de idade. Desde 2016, o jogador atuava pelo Tampa Bay Rowdies, equipe que disputa a United Soccer League, torneio equivalente à segunda divisão do futebol dos Estados Unidos.

O inglês fez o anúncio por meio de sua conta oficial no Instagram, com um texto falando um pouco sobre a sua vitoriosa carreira e agradecendo aos clubes por onde passou.

?Depois de 20 anos como profissional, chegou a minha hora de pendurar as chuteiras. 716 jogos como profissional, 104 gols, sete grandes clubes ? West Ham, Chelsea, Liverpool, Lille, Aston Villa, Coventry City e Tampa Bay Rowdies ? além da honra de ter jogado pela Inglaterra. Foi um sonho que se tornou realidade. Tudo isso?, declarou.

Joe Cole começou a carreira no West Ham, em 1998, e após se destacar pelos Hammers, foi para o Chelsea, onde viveu a sua melhor fase da carreira. Entre 2003 e 2010, foram 10 títulos, com direito a duas taças seguidas do Campeonato Inglês. Além disso, o meia também defendeu a seleção inglesa nas Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010, e na Eurocopa de 2004.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

After 20 years of living my dream, the time has come for me to hang up my boots?

Uma publicação compartilhada por Joe Cole (@therealjoecole) em

Gazeta Esportiva

TAGS