Participamos do

América se reapresenta em preparação para duelo decisivo

Depois de perder por 4 a 0 para o Palmeiras, na última quarta-feira, no Allianz Parque, o América-MG viu o rebaixamento se aproximar. Na manhã desta sexta-feira, o time retomou as atividades de olho na reabilitação contra o Bahia em casa. Os jogadores treinaram no CT Lanna Drumond. As atividades começaram com exercícios físicos de [?]
16:15 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder por 4 a 0 para o Palmeiras, na última quarta-feira, no Allianz Parque, o América-MG viu o rebaixamento se aproximar. Na manhã desta sexta-feira, o time retomou as atividades de olho na reabilitação contra o Bahia em casa. Os jogadores treinaram no CT Lanna Drumond.

As atividades começaram com exercícios físicos de prevenção na academia e no gramado. Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que aturam por mais de 45 minutos diante do Verdão continuaram a recuperação física na parte interna do Centro de Treinamento.

O restante do plantel foi a campo e treinou com bola. Em campo reduzido, foi trabalhado posicionamento e construção ofensiva sob forte marcação pressão, além da qualidade e precisão dos passes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguem no departamento médico o goleiro Jori e o volante David. Por fim, o meia Ruy e o atacante Marquinhos, que se recuperavam de dores na coxa esquerda, fizeram trabalhos de transição física. O Coelho voltará aos treinamentos neste sábado às 09h30 (horário de Brasília).

América-MG e Bahia se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Para se manter vivo no Campeonato Brasileiro, os comandados de Givanildo Oliveira precisam derrotar o Esquadrão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente