Participamos do

Amaral lamenta derrota da Chape: ?Era um jogo de seis pontos?

Na noite deste domingo, a Chapecoense perdeu para o Bahia por 1 a 0 e conheceu sua 14ª derrota no Campeonato Brasileiro. O volante Amaral lamentou o resultado final da partida, porém ainda acredita em uma reação da equipe. ?A gente veio para pontuar, infelizmente não aproveitamos as chances que tivemos no primeiro tempo. Eles [?]
20:45 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, a Chapecoense perdeu para o Bahia por 1 a 0 e conheceu sua 14ª derrota no Campeonato Brasileiro. O volante Amaral lamentou o resultado final da partida, porém ainda acredita em uma reação da equipe.

?A gente veio para pontuar, infelizmente não aproveitamos as chances que tivemos no primeiro tempo. Eles foram felizes no segundo tempo, acabaram fazendo um gol e conseguindo a vitória. Era um jogo de seis pontos. Infelizmente nós perdemos, mas agora é levantar a cabeça, porque temos um campeonato pela frente?, afirmou o volante em entrevista ao canal Premiere.

A equipe catarinense vive momento delicado na competição e está 18º lugar, com 34 pontos, a mesma pontuação do Vitória, primeira equipe fora do Z4. Na próxima rodada, a Chape encara o Santos, no Pacaembu, no dia 12 de novembro, segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Com seis rodadas restantes para o término da competição, o Verdão do Oeste precisa reagir para permanecer vivo. ?Agora é procurar pontuar fora de casa para seguir vivo na competição?, concluiu Amaral.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente