Participamos do

Aderllan vai às lágrimas após gol contra e nova derrota do Vitória

O zagueiro Aderllan não controlou a emoção após a dura derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Vice-lanterna da competição, à frente apenas do já rebaixado Paraná, o Vitória ainda tem uma pequena chance de se manter na elite do futebol brasileiro, mas, para isso, terá de encontrar um futebol [?]
00:00 | Nov. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Aderllan não controlou a emoção após a dura derrota para o Cruzeiro por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Vice-lanterna da competição, à frente apenas do já rebaixado Paraná, o Vitória ainda tem uma pequena chance de se manter na elite do futebol brasileiro, mas, para isso, terá de encontrar um futebol que não demonstrou em nenhum momento do campeonato.

?É uma coisa amarga, nunca passei por isso, devo pedir perdão, minha família também, tentar ganhar os dois últimos jogos para sair dessa situação?, disse Aderllan, sem conter o choro.

?O sentimento é o pior do mundo, só quem está aqui sabe, nunca passei por isso que passei hoje, tive companheiros que passaram. Não sei, agora é tentar recuperar amanhã, sexta-feira, para no domingo estar bem. Foi difícil, o baque foi muito grande, quem vai carregar o fardo da derrota sou eu. Infelizmente é isso, futebol é assim?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em situação desesperadora, o Vitória volta a entrar em ação no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Grêmio, no Barradão. Depois, pela última rodada, viaja a São Paulo para enfrentar ninguém menos que o Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo dia 2 de dezembro, também às 17h.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente