Participamos do

Zagueiro da Ponte rechaça contas na tabela de classificação

A boa fase da Ponte Preta na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro não está iludindo os jogadores. A afirmação foi feita pelo zagueiro da equipe, Renan Fonseca, que concedeu entrevista ao site oficial do time campineiro nesta terça-feira. ?Tem duas ou três semanas que eu nem olho tabela. Desde a chegada [?]
14:30 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A boa fase da Ponte Preta na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro não está iludindo os jogadores. A afirmação foi feita pelo zagueiro da equipe, Renan Fonseca, que concedeu entrevista ao site oficial do time campineiro nesta terça-feira.

?Tem duas ou três semanas que eu nem olho tabela. Desde a chegada do Gilson o pensamento é jogo após jogo. Vem dando certo e não há motivos para fazermos conta. Nossa preocupação é única e exclusivamente no São Bento?, afirmou o zagueiro.

?Estamos em uma sequência boa de performance contra concorrentes e estamos calejados também com equipes que estão no meio e abaixo na tabela. Peço aos torcedores que tenham paciência, pois não será um jogo fácil. Queremos trazer o torcedor para o nosso lado e conseguir o resultado positivo, pois o pensamento é sempre em vencer?, concluiu o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Ponte Preta não sabe o que é derrota há quatro rodadas na competição nacional: de lá para cá, são três vitórias e um empate. A boa performance recente deixou o time sonhando com o acesso, mas Renan Fonseca fez questão de frear o sentimento e reiterar o foco dos comandados de Gilson Kleina.

?Torcedor vive de emoção, de euforia, nervos à flor da pele e nós somos profissionais e temos que ter os pés no chão e cabeça no lugar. Nosso foco é o São Bento. Será um jogo muito duro, estamos em uma crescente muito boa e se fizermos o que estamos fazendo, veremos como irá ficar nossa situação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente