PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro brasileiro antecipa duelo contra o Monaco pela Champions

Na Bélgica, nesta quarta-feira, Club Brugge e Monaco duela pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Tendo perdido pelas duas primeiras rodadas da principal competição europeia de clubes, a partida é crucial para os jogadores belgas. Por conta disso, o zagueiro brasileiro do Brugge, Luan Peres, já antecipou o jogo e pediu respeito aos [?]

18:45 | 22/10/2018

Na Bélgica, nesta quarta-feira, Club Brugge e Monaco duela pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Tendo perdido pelas duas primeiras rodadas da principal competição europeia de clubes, a partida é crucial para os jogadores belgas.

Por conta disso, o zagueiro brasileiro do Brugge, Luan Peres, já antecipou o jogo e pediu respeito aos rivais, mesmo com a má fase adversária.

â??Na verdade, todo jogo de Champions League é decisivo, mas esse, em especial, é muito importante para nós porque precisamos da vitória para seguirmos vivos. A gente sabe que o nível da competição é altíssimo, por isso cada partida é decisiva e cada ponto somado tem que ser comemorado. Acredito que será um jogo franco, aberto, com os dois times indo desde o início em busca do gol, até porque eles também precisam da vitóriaâ?, afirmou.

â??Sabemos que o Monaco não vive bom momento na temporada, mas isso não quer dizer que vamos ganhar. Até porque, independente da fase ruim, é um time que possui grandes jogadores, como o Falcão Garcia, o goleiro SubaÅ¡iÄ?, que foi vice-campeão da Copa do Mundo, e o zagueiro Jemerson, que já defendeu a Seleção Brasileira. O que temos que fazer em campo é aproveitar essa instabilidade deles para conseguir a vitóriaâ?, concluiu.

A partida entre as equipes acontecerá às 13h55 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS