PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Yago afirma que campanha no Brasileirão tem tirado o sono do Vitória

A situação do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro não é nada fácil. São quatro derrotas consecutivas para o time comandado por Paulo César Carpegiani, que ocupa a 18ª posição da tabela, com apenas 29 pontos ganhos, e, a essa altura da competição, é forte candidato ao rebaixamento. Na tarde desta quarta-feira, o meia [?]

17:45 | 10/10/2018

A situação do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro não é nada fácil. São quatro derrotas consecutivas para o time comandado por Paulo César Carpegiani, que ocupa a 18ª posição da tabela, com apenas 29 pontos ganhos, e, a essa altura da competição, é forte candidato ao rebaixamento. Na tarde desta quarta-feira, o meia Yago foi o responsável por conceder coletiva de imprensa e comentar o momento do time, que, segundo ele, tem ?dormido pouco? ultimamente.

?Nosso grupo se cobra bastante, porque não aceita as derrotas. Uma coisa é perder e achar que está tudo bem. Outra coisa é se indignar com a derrota, como tem acontecido. A gente nem tem dormido direito. E a gente não quer isso. A gente espera que isso possa acontecer o mais rápido possível?, afirmou.

Segundo o meio-campista, os jogadores rubro-negros têm se cobrado bastante nos jogos e treinamentos, não a ponto de criar atritos, mas sim com intuito de melhorar o desempenho da equipe como um todo. Carpegiani também não se isenta e, como treinador, tem cumprido com o papel de cobrar dos atletas.

?Ele tem passado situações que têm ocorrido nos jogos, nessa série de derrotas que a gente passou. Ele tem tentado mostrar que a gente precisa ficar mais atento. Até porque não tem mais tempo de errar ou lamentar. Tem que errar o mínimo possível para conseguir os resultados?, comentou o camisa 27.

Yago ainda garantiu que a diretoria do Leão não entrou em contato com o elenco para estipular um ?bixo?, caso o time se livre do descenso. O meia, inclusive, mostrou não se importar muito com a questão, prometendo que os rubro-negros farão o máximo para evitar a queda.

Com ou sem recompensa, o Vitória entra em campo no próximo domingo, contra a Chapecoense, em ?jogo de seis pontos? na luta contra o rebaixamento, válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2018. Na Arena Condá, em Chapecó, a bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília).

?Acho que, como todo jogo decisivo, tem o seu lado emocional, preparação. A gente está tratando esse jogo como decisivo. Temos que sair de Salvador com alerta ligado. Confronto direto, jogo de seis pontos. Nosso grupo está preparado, tratando esse jogo como merece ser tratado?, finalizou Yago.

Gazeta Esportiva

TAGS