PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ganso revela desejo de permanecer no futebol francês

Emprestado ao Amiens após não conseguir emplacar no Sevilla, Paulo Henrique Ganso comemorou o fato de estar tendo mais tempo de jogo e ainda demonstrou o seu interesse em permanecer no futebol francês depois desta temporada. ?O importante é jogar, estar em campo. No Sevilla não joguei muito. O importante é jogar e levar o [?]

16:15 | 22/10/2018

Emprestado ao Amiens após não conseguir emplacar no Sevilla, Paulo Henrique Ganso comemorou o fato de estar tendo mais tempo de jogo e ainda demonstrou o seu interesse em permanecer no futebol francês depois desta temporada.

?O importante é jogar, estar em campo. No Sevilla não joguei muito. O importante é jogar e levar o Amiens ao lugar mais alto possível?, declarou o meio-campista em entrevista após a derrota por 5 a 0 para o Paris Saint-Germain.

?Estou aqui no Amiens por uma temporada. Vamos ver o que acontece no final da campanha. Minha intenção é permanecer aqui, mas não podemos garantir o que acontecerá no futuro. Veremos o que irá acontecer?, completou o jogador de 29 anos.

Nesta temporada, Paulo Henrique Ganso disputou sete partidas e deu duas assistências. Desses jogos, seis foram no Campeonato Francês e uma pela Liga Europa ainda no time espanhol.

Gazeta Esportiva

TAGS