Participamos do

Vinícius Jr. é relacionado para partida do Real Madrid na Champions

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira a presença de Vinícius Jr. entre os 19 jogadores relacionados para a partida contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogo é de extrema importância para a equipe espanhol, que tem uma vitória e uma derrota na competição. O último domingo foi agitado para o [?]
17:30 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira a presença de Vinícius Jr. entre os 19 jogadores relacionados para a partida contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões da Europa. O jogo é de extrema importância para a equipe espanhol, que tem uma vitória e uma derrota na competição.

O último domingo foi agitado para o jovem brasileiro. Após anotar o tento da vitória contra o Celta de Vigo, pelo Real Castilla, time B, o atleta acabou sendo expulso após simular uma falta. Mesmo assim, ganha uma oportunidade com Julen Lopetegui na equipe principal e pode ser utilizado.

A situação do Real na temporada não é nada confortável. O time vem de três derrotas consecutivas, e só marcou um gol no período. Dessa forma, vencer é obrigação e fundamental para a reabilitação. A equipe caiu inclusive diante do CSKA na Liga, por 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Real Madrid e Viktoria Plzen se enfrentam nesta terça-feira às 16h00 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, na capital espanhola. Os blancos ocupam a segunda colocação do Grupo G, com três pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente