Participamos do

Vinícius explica nova dança e prevê jogo duro contra o Botafogo

No último sábado, o Bahia venceu o Paraná por 2 a 0, com dois gols de Vinícius. Na manhã desta terça-feira, o elenco se reapresentou depois do duelo. Justamente, o entrevistado do dia foi o camisa 29, decisivo diante do lanterna do Campeonato Brasileiro. O meio-campista já prevê o jogo contra o Botafogo, pela próxima [?]
15:30 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último sábado, o Bahia venceu o Paraná por 2 a 0, com dois gols de Vinícius. Na manhã desta terça-feira, o elenco se reapresentou depois do duelo. Justamente, o entrevistado do dia foi o camisa 29, decisivo diante do lanterna do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista já prevê o jogo contra o Botafogo, pela próxima rodada do Brasileiro. Par o atleta, o clima será de revanchismo por parte dos cariocas, pelo fato dos baianos terem eliminado o adversário na Copa Sul-Americana.

?É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo se seis pontos. Vamos com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil?, afirmou o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Irreverente, sempre quando marca gols, Vinícius comemora dançando. A situação já causou uma grande confusão no clássico diante do Vitória. No sábado, o jogador teve uma nova comemoração e teve de explicar a coreografia renovada.

?A gente sempre pensa em fazer algo novo, algo bem legal. Foi de surpresa, não estava planejada não. Tem também alguns atletas que colocam música antes dos jogos, ficando dançando no vestiário, e sempre a gente pega alguma coisa deles para depois fazer no campo?, explicou Vinícius.

Botafogo e Bahia se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 30º rodada do Brasileiro Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente