Participamos do

Titular absoluto, David Luiz rasga elogios a Maurizio Sarri

Se o Chelsea deixou a desejar na última temporada, com Antonio Conte, na atual, com Maurizio Sarri, o cenário é bem diferente. Quem garante isso são os próprios jogadores do time londrino, dentre os quais está David Luiz, que foi de encostado a titular, e reencontrou o bom futebol no início desta ?nova era?. Em [?]
12:00 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se o Chelsea deixou a desejar na última temporada, com Antonio Conte, na atual, com Maurizio Sarri, o cenário é bem diferente. Quem garante isso são os próprios jogadores do time londrino, dentre os quais está David Luiz, que foi de encostado a titular, e reencontrou o bom futebol no início desta ?nova era?. Em entrevista à Chelsea TV, o brasileiro não poupou elogios ao novo comandante.

?Sarri está nos dando uma alegria imensa de jogar futebol. Estamos tentando aproveitar. Ele nos dá muita confiança. Ele nos mostra o que quer, dá detalhes sobre o jogo, trabalha duro em todos os momentos. E além de um grande ser humano, é uma pessoa fantástica. Todos os dias ele nos fala: ?Vocês tem o melhor trabalho do mundo, então aproveitem'?, declarou.

Com Conte no comando dos Blues, David Luiz não era sequer relacionado para as partidas. Já nesta temporada, o zagueiro foi titular em todos os sete jogos da equipe no Campeonato Inglês, contribuindo para a boa campanha alcançada até o momento. Ainda invictos, os comandados de Sarri ocupam a terceira posição da tabela de classificação, com 17 pontos ganhos, dois a menos que Manchester City e Liverpool, líder e vice, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Chelsea volta a campo pela Premier League no próximo domingo, quando encara o Southamptom, fora de casa, a partir das 10h15 (no horário de Brasília). Antes disso, às 16h desta quinta-feira, o time londrino tem compromisso contra o Videoton, da Hungria, no Stanford Bridge, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente