Participamos do

Tite agradece período na Arábia, mas reclama de calor desgastante

Com o fim da temporada brasileira na Arábia Saudita, após vitórias para cima do time da casa e da Argentina, o comandante da Seleção Brasileira, Tite, não perdeu a oportunidade de agradecer aos anfitriões pela estadia no país árabe. ?Quero fazer um agradecimento. Quase coloquei a roupa tradicional árabe em forma de agradecimento. A forma [?]
08:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o fim da temporada brasileira na Arábia Saudita, após vitórias para cima do time da casa e da Argentina, o comandante da Seleção Brasileira, Tite, não perdeu a oportunidade de agradecer aos anfitriões pela estadia no país árabe.

?Quero fazer um agradecimento. Quase coloquei a roupa tradicional árabe em forma de agradecimento. A forma com que nos receberam e foram prestativos nos deixaram muito à vontade?, falou o técnico em entrevista coletiva concedida na última terça-feira.

Entretanto, nem tudo foi elogio por parte de Tite. O treinador do Brasil concordou com seus comandados e fez sua análise sobre os malefícios do calor com que as partidas da equipe verde e amarela foram jogadas na Arábia Saudita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O calor úmido retira a velocidade do jogo. O agradecimento é no cunho esportivo, que é nossa área, não transcende para outras áreas. O calor tira a velocidade, o oxigênio não vai para o cérebro, e você começa a ter erros. O calor úmido é forte e desgastante?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente