PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thierry Henry assumirá o Monaco na segunda-feira, afirma jornal

Thierry Henry deverá se despedir do seu cargo de assistente da Bélgica nesta sexta-feira, durante a partida contra a Suíça pela Liga das Nações. Isso porque, de acordo com o L?Équipe, o ex-atacate da seleção francesa irá assumir o Monaco na próxima segunda-feira. A equipe do principado dispensou recentemente Leonardo Jardim de suas funções após [?]

15:15 | 12/10/2018

Thierry Henry deverá se despedir do seu cargo de assistente da Bélgica nesta sexta-feira, durante a partida contra a Suíça pela Liga das Nações. Isso porque, de acordo com o L?Équipe, o ex-atacate da seleção francesa irá assumir o Monaco na próxima segunda-feira.

A equipe do principado dispensou recentemente Leonardo Jardim de suas funções após início de Campeonato Francês com uma vitória, três empates e cinco derrotas, ficando com apenas seis pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Segundo o jornal francês, Henry encerra o seu ciclo com a seleção belga, que ficou em terceiro na Copa do Mundo, e começará a trabalhar para montar sua comissão técnica. Julien Stephan, treinador da equipe reserva do Rennes, seria o principal nome para ser assistente do ex-atacante.

Gazeta Esportiva

TAGS