Participamos do

Thiago Alcântara será desfalque no Bayern por até seis semanas

Thiago Alcântara será baixa de quatro a seis semanas por uma lesão no ligamento do tornozelo direito, informou o Bayern de Munique nesta quarta-feira. Os exames médicos apontaram uma ruptura tanto nos ligamentos externos como na cápsula da articulação. O jogador de 27 anos se lesionou na última terça-feira, quando o clube bávaro superou o [?]
14:00 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Alcântara será baixa de quatro a seis semanas por uma lesão no ligamento do tornozelo direito, informou o Bayern de Munique nesta quarta-feira. Os exames médicos apontaram uma ruptura tanto nos ligamentos externos como na cápsula da articulação.

O jogador de 27 anos se lesionou na última terça-feira, quando o clube bávaro superou o Rodinghausen por 2 a 1 na Copa da Alemanha. O treinador Niko Kovac afirmou depois da partida que ?a coisa não estava bem. Ele tem fortes dores?.

Thiago precisou sair do jogo depois de receber uma entrada na segunda metade da partida. Ele deixou o estádio de muletas. O meio-campista é o terceiro desfalque do Bayern, se juntando a Coman e Tolisso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador espanhol vem sendo peça chave do esquema de Kovac na temporada. Thiago Alcântara disputou 14 dos 15 jogos oficiais da equipe da Baviera e ainda marcou dois gols e deu uma assistência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente