PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Benfica destaca otimismo diante do Ajax pela Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, o Benfica terá mais uma partida importante pela Liga dos Campeões, ao enfrentar, fora de casa, a equipe do Ajax; A equipe perdeu para o Bayern de Munique na primeira rodada e, nem mesmo o triunfo na última rodada, diante do AEK parece ter tranquilizado o técnico Rui Vitoria, que ressaltou a importância [?]

15:15 | 22/10/2018

Nesta terça-feira, o Benfica terá mais uma partida importante pela Liga dos Campeões, ao enfrentar, fora de casa, a equipe do Ajax; A equipe perdeu para o Bayern de Munique na primeira rodada e, nem mesmo o triunfo na última rodada, diante do AEK parece ter tranquilizado o técnico Rui Vitoria, que ressaltou a importância de conseguir os três pontos diante do adversário holandês.

?Não estamos pensando em estratégias para levar daqui um único ponto. Jogar para empatar, não é algo do meu feitio. Claro que se não tivermos condições de ganhar, vamos tentar ao menos um empate para não sair sem pontos daqui. Mas o que é certeza é que vamos fazer de tudo para ganhar a partida diante do Ajax? afirmou o treinador do Benfica em entrevista coletiva realizada nesta semana.

O resultado da partida desta terça-feira é importante para o Benfica pois, neste momento, a equipe estaria fora das oitavas de final. Com três pontos ganhos, o clube português está na terceira colocação do Grupo E, e uma vitória coloca o time, ao menos, na segunda colocação, já que o Bayern de Munique também está na frente dos Encarnados e joga fora de casa diante do AEK.

Durante a entrevista coletiva, Rui Vitória destacou que a vitória na última rodada da Champions League, diante do AEK, fora de casa, pode ser um fator motivante para ganhar mais uma partida longe dos seus domínios.

?Não vale a pena fazer as contas nesta altura do campeonato, pois só foram dois jogos e ainda temos quatro compromissos neste grupo. Temos é de olhar para nós e fazer os pontos necessários. Já fomos para Atenas e conseguimos os três pontos. Podemos fazer o mesmo agora. Depois, só no final faremos as contas?, ressaltou o treinador.

Gazeta Esportiva

TAGS