Participamos do

Técnico do Bayern lamenta ausência de Ribéry na Liga dos Campeões

Vivendo um momento bastante conturbado neste início de temporada,o Bayern de Munique tem uma boa chance de amenizar o clima ruim nesta terça-feira. O clube alemão visita o AEK Athenas, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, e uma vitória pode deixar o time em uma boa situação no Grupo E da competição continental. No [?]
16:15 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo um momento bastante conturbado neste início de temporada,o Bayern de Munique tem uma boa chance de amenizar o clima ruim nesta terça-feira. O clube alemão visita o AEK Athenas, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, e uma vitória pode deixar o time em uma boa situação no Grupo E da competição continental. No entanto, a equipe não terá Franck Ribéry, se recuperando de um problema físico, situação que foi lamentada pelo técnico Niko Kovac.

?Infelizmente não podemos contar com o Ribéry na partida diante do AEK.Será uma ausência muito sentida mas temos que nos adaptar e buscar o melhor. Quanto ao Alaba, vamos decidir a seguir, no treino, se podemos contar com ele. De resto, todo nosso elenco está apto para estar em campo na terça-feira?, afirmou Kovac durante a entrevista coletiva.

Contratado pelo Bayern no último mercado de transferência, Kovac vem tendo problemas para substituir Jupp Heynckes, treinador da tríplice coroa em 2013 e que levou o Bayern ao título alemão na última temporada. Para o novo treinador, a vitória diante do AEK pode dar uma amenizada no clime negativo da equipe nas últimas semanas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já faz um bom tempo, algumas semanas, que estou preparando a equipe para esta partida, pois precisamos vencer o AEK a todo custo. As vitórias são muito importantes, mas não vai ser nada fácil. Para o AEK, vai ser a última hipótese de continuarem brigando por uma vaga na próxima fase e por isso eles vão estar extremamente motivados?, ressaltou o croata.

Caso consiga a vitória, o Bayern pode ficar um pouco mais tranquila nesta edição da Champions League. No momento, o time alemão está apenas na segunda colocação, atrás do Ajax, que lidera o Grupo E com quatro pontos também, mas com um gol a mais no saldo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente