PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico campeão do mundo elogia começo de CR7 pela Juventus

No último sábado, a Juventus conseguiu um excelente resultado ao vencer, de virada, o Napoli e manter a ótima fase na atual temporada. Apesar de não ter feito nenhum gol, Cristiano Ronaldo participou dos três gols da equipe de Turim e, depois da partida, foi elogiado por Marcello Lippi, técnico campeão do mundo em 2006 [?]

10:15 | 01/10/2018

No último sábado, a Juventus conseguiu um excelente resultado ao vencer, de virada, o Napoli e manter a ótima fase na atual temporada. Apesar de não ter feito nenhum gol, Cristiano Ronaldo participou dos três gols da equipe de Turim e, depois da partida, foi elogiado por Marcello Lippi, técnico campeão do mundo em 2006 comandando a seleção italiana.

?Cristiano Ronaldo? Não me surpreende o que está fazendo. Estamos falando de um grande profissional e um grande campeão, não só pelos títulos e conquistas que conseguiu na sua carreira, mas pela sua inteligência e humildade que demonstra em campo. Ele se Adaptou ao novo contexto e à nova equipe?, afirmou o ex-treinador da Itália em entrevista  à Radio Rai Uno. 

O treinador campeão do mundo aproveitou também para contar como foi sua reação ao descobrir que o atacante português estava deixando o Real Madrid para fechar com a Juventus. Na sua opinião, essa mudança aconteceu não pela questão financeira, mas sim pelo seu desejo de ser um ídolo na equipe italiana.

?Se eu esperava que ele deixasse o Real Madrid neste verão? Não, não esperava. A Juventus estava atenta e convenceu-o quando surgiu a oportunidade. Mais do que por motivos financeiros, essa negociação foi feita com o coração, já que aconteceu depois de ele ter sido ovacionado de pé em Turim (durante partida da Liga dos Campeões)?, destacou Lippi.

Com a vitória diante do Napoli, a Juventus se manteve na liderança isolada do Campeonato Italiano, com 21 pontos e 100% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva

TAGS