Participamos do

Sporting é goleado pelo Portimonense e se afasta dos líderes

Fechando a sétima rodada do Campeonato Português, o Sporting visitou o, até então, lanterna do Campeonato Português, o Portimonense no Estádio Municipal de Portimão e acabou sendo surpreendido e foi goleado pelo placar de 4 a 2 na tarde deste domingo. O time da casa apresentou um futebol surpreendente em comparação com o que vinha [?]
18:45 | Out. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fechando a sétima rodada do Campeonato Português, o Sporting visitou o, até então, lanterna do Campeonato Português, o Portimonense no Estádio Municipal de Portimão e acabou sendo surpreendido e foi goleado pelo placar de 4 a 2 na tarde deste domingo.

O time da casa apresentou um futebol surpreendente em comparação com o que vinha mostrando na  competição e abriu o placar logo aos 30 minutos, com Manafa fazendo uma linda jogada individual após tabelar com Nakajima e tirando do alcance do goleiro.

No último lance do primeiro tempo, foi a vez de Manafa dar a assistência para Nakajima, que dominou dentro da área e finalizou forte no canto do goleiro, dobrando a vantagem da equipe mandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sporting voltou melhor do intervalo e conseguiu diminuir a vantagem com Montero recebendo um belo passe de Nani dentro da pequena área e tocando para o gol.

No entanto, o time casa soube se segurar na defesa e conseguiu novamente ampliar a sua vantagem novamente com Nakajima, o craque do jogo, que aproveitou a sobra de um escanteio e finalizou de fora da área, aos 37 minutos.

O Sporting até tentou uma reação final a partir do gol de Coates aproveitando um cruzamento de Nani para dar uma emoção nos minutos finais da partida. Porém a equipe da casa foi melhor durante todo o jogo e confirmou os seus três pontos aos 48 minutos com João Carlos aproveitando um rápido contra ataque puxado por Nakajima.

Com o resultado, o Sporting se distancia dos líderes do Campeonato Português, já que segue somando 13 pontos e aparece na quinta colocação. Já o Portimonense celebra muito o resultado, já que agora soma sete pontos e escalou cinco posições, aparecendo agora na 13ª colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente