PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sport encerra preparação em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio

A luta incessante do Sport contra o rebaixamento terá o Grêmio como adversário neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena do Tricolor Gaúcho. E os ajustes finais da preparação visando o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foram realizados nesta sexta, já em Porto Alegre, no Centro de Treinamentos do Internacional, onde [?]

17:30 | 26/10/2018

A luta incessante do Sport contra o rebaixamento terá o Grêmio como adversário neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena do Tricolor Gaúcho. E os ajustes finais da preparação visando o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foram realizados nesta sexta, já em Porto Alegre, no Centro de Treinamentos do Internacional, onde Milton Mendes comandou um treinamento.

Precisando de pontos, o Sport tem tentado ser um time de maior posse de bola em relação ao adversário e isso foi trabalhado nesta sexta. Milton Mendes realizou simulações de jogo baseado em um treinamento tático em que prezou pelo domínio das ações ofensivas. Na reta final, treinou bolas paradas, tanto ofensiva quanto defensiva.

Sem desfalques, a tendência é de que o comandante leonino repita a escalação que foi à campo na última rodada, na vitória por 2 a 1 frente ao Vasco. E o meio-campista Jair, após o treinamento, alertou para a importância da manutenção do time para que sintonia melhore visando a reta final da competição nacional.

?É importante (manter o time), a gente vem de uma vitória e repetir a equipe é difícil no Campeonato Brasileiro devido às suspensões, lesões, ausências naturais. Mas acredito que a gente está evoluindo no momento mais crucial da competição e vem treinando bem essa semana para conseguir colocar em prática, no sábado, e sair com a vitória?, disse o volante.

Com 30 pontos, o Sport entra na rodada ocupando a vice-lanterna do Brasileiro e quatro pontos distante do América Mineiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS