Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Solari relaciona e pode utilizar Vinicius Jr. para estreia do Real na Copa do Rei

Hernán Solari não perdeu tempo e resolveu chamar alguns atletas que já conhece para a sua estreia e a do Real Madrid na Copa do Rei da Espanha, que acontece nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), contra o Melilla, fora de casa. Vindo do comando do time B dos blancos, o treinador relacionou o brasileiro [?]
09:45 | Out. 31, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hernán Solari não perdeu tempo e resolveu chamar alguns atletas que já conhece para a sua estreia e a do Real Madrid na Copa do Rei da Espanha, que acontece nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), contra o Melilla, fora de casa. Vindo do comando do time B dos blancos, o treinador relacionou o brasileiro Vinicius Junior, que não vinha sendo utilizado por Lopetegui, o que causou muita reclamação de veículos espanhóis.

Solari manteve nomes do time principal normalmente, mas também relaciono De la Fuente, Sergio Reguillón, Javi Sánchez e o argentino Franchu Feuillassier, todos jogadores do Real Castilla, time que comandava antes de assumir interinamente o Real.

Julen Lopetegui foi demitido na última segunda-feira, logo após a sonora goleada por 5 a 1 sofrida contra o maior rival Barcelona, no Campeonato Espanhol. Ele já havia sido demitido antes, mas da seleção espanhola, justamente por ter aceitado o cargo de técnico do Real Madrid enquanto preparava o país para a disputa da Copa do Mundo.

Em relação a Solari, a mídia internacional aponta apenas que ele deve ficar no cargo enquanto outro nome não seja negociado. Antonio Conte, ex-Chelsea e Juventus, e Roberto Martínez, treinador da Bélgica, são os mais cotados para assumir.

Confira abaixo todos os relacionados para a partida:

Goleiros: Navas, Casilla e Courtois

Defensores: Sergio Ramos, Nacho, Odriozola, Reguilón, De la Fuente e Javi Sánchez.

Meias: Casemiro, Valverde, Llorente, Asensio, Ceballos e Feuillassier.

Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Vinicius Junior e Cristo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags