Participamos do

Schalke 04 anuncia renovação com o zagueiro Naldo até 2020

Na tarde desta quarta-feira, o Schalke 04 anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Naldo até 2020. O brasileiro está na equipe alemã desde 2016 e é titular absoluto. ?É uma ótima notícia para todos os torcedores do Schalke. Naldo é uma pessoa excepcional, dentro e fora do campo. Ele é uma figura unificadora [?]
14:15 | Out. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, o Schalke 04 anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Naldo até 2020. O brasileiro está na equipe alemã desde 2016 e é titular absoluto.

â??Ã? uma ótima notícia para todos os torcedores do Schalke. Naldo é uma pessoa excepcional, dentro e fora do campo. Ele é uma figura unificadora no esquadrãoâ?, afirmou o treinador do Schalke, Domenico Tedesco.

O atleta de 36 anos falou sobre a emoção de ampliar o vínculo com o clube. â??Estou muito feliz em estender meu tempo aqui no Schalke. Ã? um clube enorme com fãs leais e inacreditáveis â??â??que estão sempre atrás de nós â?, enfatizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Formado nas categorias de base do extinto RS Futebol, o defensor logo chamou atenção de outro clube gaúcho, o Juventude. Depois de uma ótima temporada em 2005, Naldo foi transferido para o Werder Bremen e iniciou sua longa jornada na Alemanha. No clube de Bremen, venceu uma Copa da Liga Alemã, uma Copa da Alemanha e duas Supercopas da Alemanha. Ele ainda teve uma boa passagem pelo Wolfsburg antes de assinar com o Schalke 04.

A atual equipe do zagueiro não vive bom momento no Campeonato Alemão e ocupa apenas a 15ª colocação, com 6 pontos. Apenas um ponto a mais do Hannover, atualmente nos playoffs do rebaixamento. O Schalke também disputa a Liga do Campeões e está na vice-liderança do Grupo D, com 4 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente