PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Scaloni confirma titulares contra o Iraque e prevê mudanças contra o Brasil

Nesta quarta-feira, a seleção da Argentina fez seu último treinamento de preparação para o amistoso desta quinta, contra o Iraque, no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em Riad, capital da Arábia Saudita. Após as atividades, o técnico Lionel Scaloni concedeu coletiva de imprensa, na qual confirmou os 11 titulares que entrarão em campo no primeiro compromisso [?]

15:45 | 10/10/2018

Nesta quarta-feira, a seleção da Argentina fez seu último treinamento de preparação para o amistoso desta quinta, contra o Iraque, no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em Riad, capital da Arábia Saudita. Após as atividades, o técnico Lionel Scaloni concedeu coletiva de imprensa, na qual confirmou os 11 titulares que entrarão em campo no primeiro compromisso desta data Fifa.

?Romero; Bustos, Pezzella, Funes Mori e Acuña; Paredes, Meza e Vázquez; Dybala, Martínez e De Paul?, anunciou o comandante, revelando que a equipe pode sofrer alterações para o amistoso seguinte, na próxima terça-feira, contra o Brasil. ?Não sei se jogarão os mesmos 11 na próxima partida, mas amanhã estarão em campo os que, para mim, estão em melhor forma?, completou.

Mesmo que o comandante da Albiceleste garanta que a escalação é composta pelos que, a seu ver, estão melhores, a ausência de jogadores como Otamendi, Pavón e Icardi indicam um time alternativo. Também convocado, o zagueiro gremista Walter Kannemann é mais um que começará no banco de reservas.

Mesmo diante de partidas amistosas, o Scaloni admite a importância de somar vitórias. Segundo o treinador, mesmo sendo uma seleção modesta e sem tradição, o Iraque com certeza dificultará as ações de sua equipe.

?Nada é fácil no futebol atual. O Iraque seguramente será o adversário complicado, mas trataremos de fazer bem as coisas?, afirmou. ?Estamos aqui para aproveitar ao máximo e ganhar a maior quantidade de jogos. É claro que o resultado importa?, completou.

A Argentina encara o Iraque a partir das 15h (no horário de Brasília) desta quinta-feira. Também na Arábia Saudita, mas no King Abdullah Sports City, em Jeddah, os comandados de Scaloni medirão forças com a Seleção Brasileira a partir das 14h45 da próxima terça, dia 17.

Gazeta Esportiva

TAGS