Participamos do

Sarri elogia Hazard, mas ainda vê margem para belga evoluir

Eden Hazard têm sido um dos grandes jogadores deste início de temporada no futebol mundial. O belga, vem colecionando excelentes atuações no Campeonato Inglês, e está sendo peça fundamental para o Chelsea brigar pelo título com o Manchester City e o Liverpool. O técnico Maurizio Sarri, que chegou nesta temporada aos Blues rasgou elogios ao [?]
16:30 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eden Hazard têm sido um dos grandes jogadores deste início de temporada no futebol mundial. O belga, vem colecionando excelentes atuações no Campeonato Inglês, e está sendo peça fundamental para o Chelsea brigar pelo título com o Manchester City e o Liverpool.

O técnico Maurizio Sarri, que chegou nesta temporada aos Blues rasgou elogios ao camisa 10. Porém, o treinador acredita que o jogador tem muito a evoluir se mudar a maneira de como enxerga futebol, o que em um futuro pode limitar o atleta.

?O problema é que ele joga para divertir a si mesmo e às vezes não percebe a importância de sair da diversão para colher as recompensas. No fim do dia, você precisa obter os frutos do seu trabalho?, afirmou o italiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na entrevista concedida ao diário Corrierre dello Sport, Sarri alertou da necessidade de Hazard ser mais coletivo e procurar com mais frequência os seus companheiros. Assim, poderá melhorar.

?A postura de Hazard é positiva, mas pode se tornar uma limitação também. Ele precisa levantar a cabeça, olhar ao redor e perceber que existe um mundo todo à frente dele que ele pode ditar com os pés para o bem do coletivo, não só do individual?, finalizou.

Com 20 pontos, o Chelsea é o segundo colocado na Premier League, mesma pontuação de City e Liverpool, mas leva desvantagem no saldo de gols para a equipe dirigida por Guardiola. No próximo fim de semana, os comandados de Sarri recebem o Manchester United.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente