Participamos do

Ruy vê atuação do Coelho abaixo da média contra o Furacão: ?Não tem explicação?

O torcedor do América-MG quer esquecer a tarde deste sábado. A equipe foi a Curitiba e saiu de lá goleada pelo Atlético-PR pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Ruy criticou o desempenho do Coelho. ?Não tem explicação. A gente fez um [?]
18:30 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do América-MG quer esquecer a tarde deste sábado. A equipe foi a Curitiba e saiu de lá goleada pelo Atlético-PR pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Ruy criticou o desempenho do Coelho.

?Não tem explicação. A gente fez um jogo muito abaixo da média contra uma equipe que está muito bem, que é forte em casa: em 11 jogos, ganhou 10 e empatou um. Coincidiu que a gente fez um péssimo resultado e a equipe deles estar numa crescente muito boa?, pontuou em declaração ao canal Premiere.

O próximo compromisso do América será o clássico mineiro diante do Galo, duelo que acontece no próximo domingo, dia 14, às 19h (de Brasília), no Independência. E para Ruy, o foco já deve ser o confronto regional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No Campeonato Brasileiro não tem tempo para você lamentar, não. Agora temos que rever algumas coisas que erramos nesse jogo para a gente chegar no clássico regional e tentar fazer uma boa partida?, completou o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente