PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ruy diz que América-MG desperdiçou dois pontos contra o Grêmio

O América-MG desperdiçou a oportunidade de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A opinião é do meia Ruy, que concedeu entrevista após o empate por 1 a 1 com o Grêmio. ?Com todo o respeito à equipe do Grêmio, que é muito qualificada independentemente dos jogadores, mas acho que desperdiçamos sim (dois pontos). [?]

19:45 | 20/10/2018

O América-MG desperdiçou a oportunidade de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A opinião é do meia Ruy, que concedeu entrevista após o empate por 1 a 1 com o Grêmio.

?Com todo o respeito à equipe do Grêmio, que é muito qualificada independentemente dos jogadores, mas acho que desperdiçamos sim (dois pontos). Tínhamos totais condições de vencer a partida, saímos na frente, mas tivemos dificuldade para saber administrar o resultado?, afirmou o meia Ruy.

Com 34 pontos ganhos, o América-MG se prepara para enfrentar a Chapecoense, segunda equipe dentro da zona de rebaixamento, apenas três pontos atrás do Coelho.

?Agora é trabalhar, ver os erros que tivemos, chegar em Chapecó e fazer um bom jogo. Será um jogo de seis pontos para nós?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS