PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ronaldo quer Vitória tomando a iniciativa para dar fim a jejum no Barradão

Para além de toda a pressão que envolve a luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Vitória terá de lidar com mais um problema nesta sexta-feira, quando recebe o São Paulo no Barradão. O Rubro-Negro baiano não vence em casa há três jogos, desde o dia nove de setembro, contra o Vasco, o que aumenta [?]

18:00 | 25/10/2018

Para além de toda a pressão que envolve a luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Vitória terá de lidar com mais um problema nesta sexta-feira, quando recebe o São Paulo no Barradão. O Rubro-Negro baiano não vence em casa há três jogos, desde o dia nove de setembro, contra o Vasco, o que aumenta ainda mais a importância da partida contra os paulistas.

?A gente tem feito bons jogos dentro de casa. Jogo do Santos, se não me engano, foi só o gol, o resto do jogo tomamos conta. Contra o Corinthians, a mesma coisa. Contra o Botafogo, oscilamos um pouco. Contra o Corinthians a gente criou chances, sufocou o adversário. Acho que a gente tem feito bons jogos. O resultado virá, e espero que possa ser no próximo jogo?, afirmou o goleiro Ronaldo, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Em jogo atrasado, o Ceará venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão e recolocou o Leão na zona da degola. A oito rodadas do final da competição, os comandados de Carpegiani ocupam a 17ª colocação da tabela, encabeçando o Z4 com 33 pontos ganhos, um a menos que o América-MG, o primeiro fora. A situação é delicada, mas Ronaldo acredita que o time conseguirá superá-la se manter o nível de atuação das últimas partidas.

?Estar na zona deixa mais preocupado, mas a gente que está brigando para fugir dessa zona, não só a gente, mas os times que estão acima da gente estão preocupados. Todos estão preocupados. O jogo tem que ser tratado como final. A gente sempre entra para ganhar. Não tem adversário fácil daqui para frente?, completou.

Em Salvador (BA), Vitória e São Paulo se enfrentam pela rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro. No Barradão, o pontapé inicial está marcado para as 19h30 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS