Participamos do

Rodrigo Andrade explica sequência ruim e promete Vitória fora do Z4

Nesta quarta-feira, o Vitória deu continuidade à preparação para o duelo contra o Santos, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O escolhido da vez para conceder a coletiva de imprensa foi o volante Rodrigo Andrade, que comentou o difícil momento que vive o Rubro-Negro na competição, amargando uma colocação na zona do rebaixamento após três derrotas [?]
17:00 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Vitória deu continuidade à preparação para o duelo contra o Santos, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O escolhido da vez para conceder a coletiva de imprensa foi o volante Rodrigo Andrade, que comentou o difícil momento que vive o Rubro-Negro na competição, amargando uma colocação na zona do rebaixamento após três derrotas consecutivas. Nesses três jogos, foram oito gols tomados, um número preocupante para quem estava há quatro sem ser vazado.

?Acho que, às vezes, a gente dorme, coisa que não pode acontecer. A gente vai para atacar, não faz, fica exposto e toma o gol. Isso não pode acontecer?, apontou o volante, que, por outro lado, não enxerga uma queda de rendimento da equipe. ?É preocupante, mas queda de rendimento não teve. A gente tinha adversários qualificados. O Vitória jogou de igual para igual. Falando sobre o Z4, é preocupante, mas só a gente pode mudar isso?, completou.

Andrade também garante que o Leão passará por esta fase complicada e sairá da zona do rebaixamento em breve. Fundamentando sua opinião, ele destacou a pequena distância que existe entre os time do meio da tabela e os últimos colocados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que está perto de sair. Para chegar no décimo falta pouco. É ter calma, a torcida vir apoiar. Sem eles não somos nada. Vamos sair disso. É um momento. Não pode ficar nessa posição, já está acabando. Se Deus quiser, vai mudar isso, a começar por sexta-feira?, declarou.

No momento, o Vitória ocupa a 17ª colocação da tabela do Brasileirão 2018, com 28 pontos ganhos, apenas um atrás do Vasco, o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Os comandados de Paulo César Carpegiani encaram o Santos às 21h30 (no horário de Brasília) desta sexta, no Barradão, em Salvador (BA), em compromisso válido pela 28ª rodada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente