PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Revelação da seleção inglesa revela inspiração em Ronaldinho Gaúcho

Jadon Sancho é um nome para se gravar. Com apenas 18 anos, o garoto vem chamando bastante atenção no Borussia Dortmund e, após excelente passagem pelas seleções de base da Inglaterra, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção principal do país. Mesmo britânico e atuante no futebol alemão, o meia-atacante, porém, tem como [?]

16:15 | 10/10/2018

Jadon Sancho é um nome para se gravar. Com apenas 18 anos, o garoto vem chamando bastante atenção no Borussia Dortmund e, após excelente passagem pelas seleções de base da Inglaterra, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção principal do país. Mesmo britânico e atuante no futebol alemão, o meia-atacante, porém, tem como principal inspiração um brasileiro: Ronaldinho Gaúcho.

?Quando era menino, via sempre os vídeos do Ronaldinho no Youtube. Gostava muito da forma como ele carregava a equipe e tentava coisas que ninguém sequer pensava que ia fazer. Era mágico?, contou, em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira.

Integrando plantel comandado por Gareth Southgate, Sancho vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo pela seleção principal nesta sexta-feira, quando o Brittish Team encara a vice-campeã mundial Croácia, na cidade de Rijeka, em confronto válido pela Liga das Nações da Uefa. Até ser convocado, porém, o jovem não imaginava estar tão próximo assim de sua estreia.

?Estava num treino quando soube que tinha sido chamado. Para ser honesto, fiquei muito surpreendido. Ainda sou jovem e tenho muito a aprender, mas estou muito agradecido ao treinador por esta recompensa que me deu. É o ponto mais alto da minha carreira?, declarou.

Croácia e Inglaterra se enfrentam a partir das 15h45 (no horário de Brasília) desta sexta-feira. No mesmo horário, mas na segunda, os britânicos terão pela frente a Espanha, também fora de casa, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha.

 

Gazeta Esportiva

TAGS