Participamos do

Real Madrid quer manter 100% na Liga dos Campeões diante do CSKA

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid-ESP entra em campo nesta terça-feira, contra o CSKA-RUS, em Moscou. Os merengues estão na liderança do grupo G e querem aumentar a distância para os rivais. O CSKA espera surpreender os espanhóis em seus domínios. A equipe vai contar com o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes [?]
20:15 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid-ESP entra em campo nesta terça-feira, contra o CSKA-RUS, em Moscou. Os merengues estão na liderança do grupo G e querem aumentar a distância para os rivais.

O CSKA espera surpreender os espanhóis em seus domínios. A equipe vai contar com o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes na lateral. Os russos buscam a primeira vitória na fase de grupos para ficarem em boa situação, mirando a classificação.

Do outro lado, o Real Madrid vem de uma série de tropeços no Campeonato Espanhol. Os merengues perderam para o Sevilla e empataram com Atlético de Madri nesta semana. Para piorar, os visitantes não deverão contar com o zagueiro Sergio Ramos, o lateral Marcelo e o atacante Bale, lesionados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra partida da chave, a Roma-ITA vai em busca dos três pontos contra o Vitória Pilsen-TCH, no estádio Olímpico.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente