Participamos do

Real Madrid mira contratação de Marquinhos e zagueiros de rivais

Depois de não fazer nenhuma grande contratação na janela de transferências do meio do ano, o Real Madrid se prepara para movimentar o mercado em janeiro. O clube merengue entende que a defesa é sua maior carência e quer reforçar o setor. Apesar de contar com a dupla formada pelo capitão Sergio Ramos e pelo [?]
11:45 | Out. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de não fazer nenhuma grande contratação na janela de transferências do meio do ano, o Real Madrid se prepara para movimentar o mercado em janeiro. O clube merengue entende que a defesa é sua maior carência e quer reforçar o setor.

Apesar de contar com a dupla formada pelo capitão Sergio Ramos e pelo campeão do mundo Raphael Varane, o elenco do técnico Julen Lopetegui carece de opções para a posição. A alternativa para os dois é Nacho Fernández.

De acordo com o Marca, três alvos já estão definidos pelo time do Santiago Bernabéu. No entanto, todos são de rivais locais. Umtiti, do Barcelona, Lucas e José Giménez, do Atlético de Madrid, são os nomes pretendidos pelo atual tricampeão da Liga dos Campeões. Como os colconheros os catalães estão satisfeitos com os serviços prestados a negociação fica complicada, ainda mais porque a saída de um desses nomes reforçaria um rival direto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro nome que interessa o Real Madrid é o zagueiro da Seleção Brasileira, Marquinhos. No entanto, a contratação dele também é difícil. O time merengue e o Paris Saint-Germain cortaram relações após o assédio a Neymar, o que fez as partes não quererem se envolver em negociações com o lado oposto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente