Participamos do

Real Madrid confirma lesão e Marcelo deve ser cortado da Seleção

Na tarde desta quarta-feira, o Real Madrid detalhou, de forma oficial, a lesão sofrida pelo lateral Marcelo no jogo diante do Barcelona, no último domingo. Por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial, o clube confirmou que se trata de uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita. No breve comunicado, o [?]
15:45 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, o Real Madrid detalhou, de forma oficial, a lesão sofrida pelo lateral Marcelo no jogo diante do Barcelona, no último domingo. Por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial, o clube confirmou que se trata de uma lesão muscular no bíceps femoral da perna direita.

No breve comunicado, o clube merengue não informou o tempo necessário para recuperação, citando apenas que a situação de Marcelo está â??pendente de evoluçãoâ?. Na imprensa espanhola, a previsão é a de que o lateral ficará cerca de um mês afastado.

Marcelo foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, em Londres, e portanto, a tendência é que seja cortado. O jogador já havia sido desconvocado dos últimos amistosos do Brasil, contra Arábia Saudita e Argentina, também por conta de lesão. Para ocupar a sua vaga, Alex Sandro, da Juventus, aparece como favorito.

Além disso, Marcelo deverá ser baixa para o Real Madrid por cerca de seis jogos, a começar pelo confronto do próximo sábado, contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. Além disso, o camisa 12 também deve ficar de fora das partidas diante de Viktoria Plzen e Roma, pela Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente