Participamos do

Rafael Martins está pronto para substituir Wilson no Coxa

Sem poder contar com Wilson pelo restante da temporada, o Coritiba já definiu o substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael Martins, que já treinou entre os titulares no CT da Graciosa, confirmado pelo técnico Argel Fucks, terá o desafio de ajudar o time a conseguir um milagre nas [?]
21:00 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem poder contar com Wilson pelo restante da temporada, o Coritiba já definiu o substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael Martins, que já treinou entre os titulares no CT da Graciosa, confirmado pelo técnico Argel Fucks, terá o desafio de ajudar o time a conseguir um milagre nas últimas rodadas e, antes disso, mostrar que pode fazer bem o trabalho do ídolo coxa-branca.

?Eu fico triste pelo Wilson, que é uma referência aqui dentro. A oportunidade apareceu, eu não esperava, mas sempre me preparei, num momento importante de reta final do campeonato?, afirmou o jogador, que promete se esforçar para substituir Wilson, o mais regular atletas do grupo alviverde. ?Agora é aproveitar, e buscar corresponder à altura para buscar nosso objetivo?, emendou.

Há 13 anos no clube, com duas partidas disputadas, Rafael garante que esse será o maior jogo de sua vida diante do Guarani, no sábado e, por isso, vai se dedicar ao máximo por amor ao Coxa. ?Eu sou torcedor do Coxa, estou aqui há treze anos, peguei amor enorme pelo clube. Cada jogo vai ser o jogo da minha vida, a hora que eu entrar eu vou dar o meu máximo para ajudar o clube?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente