PUBLICIDADE
Futebol

Quênia vence Etiópia por 3 a 0; Guiné-Bissau supera Zâmbia de virada

Neste domingo, Quênia deu um passo importante para seguir na briga por uma vaga na Copa das Nações Africanas. Os Harambee Stars venceram a Etiópia por 3 a 0, em Nairóbi, pela quarta rodada das Eliminatórias. Olung, Omondi e Wanyama, de pênalti, marcaram os gols do triunfo. Com o resultado, o time queniano vai a [?]

15:15 | 14/10/2018

Neste domingo, Quênia deu um passo importante para seguir na briga por uma vaga na Copa das Nações Africanas. Os Harambee Stars venceram a Etiópia por 3 a 0, em Nairóbi, pela quarta rodada das Eliminatórias. Olung, Omondi e Wanyama, de pênalti, marcaram os gols do triunfo.

Com o resultado, o time queniano vai a sete pontos e lidera o grupo F, enquanto os etíopes seguem com quatro pontos após quatro partidas. Gana e Serra Leoa têm três pontos cada e só disputaram dois jogos.

No outro confronto do dia, Guiné-Bissau conseguiu vencer a Zâmbia de virada por 2 a 1, no Estádio 24 de Setembro, em Bissau, em Guiné-Bissau. Shonga abriu o placar para os visitantes. Sanzu e Silva marcaram os tentos da vitória.

O resultado deixa o time da casa com sete pontos na liderança do grupo K, enquanto Zâmbia fica em último do grupo com quatro pontos. Moçambique e Namíbia estão com um jogo a menos e ambos têm quatro pontos

Gazeta Esportiva

TAGS