PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Presidente do Barcelona afirma que Messi terminará sua carreira no clube

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Lionel Messi só vestiu a camisa do Barcelona desde que iniciou sua trajetória como atleta profissional e, na opinião de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, isso não mudará. De acordo com o dirigente, o atacante argentino encerrará sua carreira no time e continuará sendo o [?]

10:30 | 01/10/2018

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Lionel Messi só vestiu a camisa do Barcelona desde que iniciou sua trajetória como atleta profissional e, na opinião de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, isso não mudará. De acordo com o dirigente, o atacante argentino encerrará sua carreira no time e continuará sendo o principal nome do estrelado elenco atual.

?Messi não está interessado em deixar o Barcelona e nós pretendemos fazer com que ele seja um jogador de apenas um clube, além de rodeá-lo de grandes jogadores para que continue jogando em alto nível, como sempre fez. Nós não queremos vender os atletas de ponta que temos, queremos que fiquem aqui e façam história no clube?, afirmou o presidente do Barça em entrevista ao jornal inglês The Times.

Além de falar do craque argentino, Bartomeu também falou sobre a possibilidade de Guardiola retornar ao clube catalão. Na opinião do presidente, o treinador será sempre bem-vindo ao clube e que sua volta seria algo maravilhoso tanto para a equipe como para os torcedores do Barça.

?Guardiola é um gênio e terá sempre as portas abertas quando vier aqui, já que o clube é a sua casa. Outro dia li que ele gostaria de encerrar sua carreira na cantera (categorias de base do Barcelona), isso me parece uma situação perfeita para todos. Sua volta seria uma excelente notícia?, destacou o dirigente catalão.

Nesta temporada,o Barcelona não vive um bom momento e, apesar de ser líder do Campeonato Espanhol, está há três rodadas sem vencer no principal torneio nacional.

 

Gazeta Esportiva

TAGS