PUBLICIDADE
Futebol

Por vaga na semifinal, Junior Barranquilla recebe o Defensa y Justicia

Um jogo fecha nesta quinta-feira a rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Junior recebe o Defensa Y Justicia da Argentina a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, na cidade de Barranqüilla, na Colômbia. Os colombianos eliminaram na fase anterior outro time do futebol argentino, o Colón, com [?]

20:15 | 24/10/2018

Um jogo fecha nesta quinta-feira a rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Junior recebe o Defensa Y Justicia da Argentina a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano, na cidade de Barranqüilla, na Colômbia.

Os colombianos eliminaram na fase anterior outro time do futebol argentino, o Colón, com um triunfo em casa por 1 a 0 e depois segurando o empate por 1 a 1 na Argentina. Já o Defensa Y Justicia passou pelo Banfield em um choque local, vencendo por 2 a 0 longe de casa, após ficar no empate sem gols como mandante.

O trio de arbitragem para este duelo será formado por brasileiros. Ricardo Marques Ribeiro vai apitar o confronto, sendo auxiliado pelos seus compatriotas Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

A partida de volta entre as duas equipes acontecerá no dia 1º de novembro, a quinta-feira da próxima semana, no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na Argentina. O vitorioso vai cruzar nas semifinais com quem avançar do choque colombiano entre Deportivo Cali e Independiente Santa Fe.

Gazeta Esportiva

TAGS