Participamos do

Pogba afirma estar ansioso para confronto diante do Chelsea

Neste sábado, às 8h30, Manchester United e Chelsea se enfrentam no estádio Stanford Bridge e fazem um dos jogos mais esperados da 9° rodada do Campeonato Inglês. Para os donos da casa, é a chance de continuar no topo da tabela, enquanto que para os Red Devils, é uma ótima oportunidade de subir na tabela [?]
11:45 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, às 8h30, Manchester United e Chelsea se enfrentam no estádio Stanford Bridge e fazem um dos jogos mais esperados da 9° rodada do Campeonato Inglês. Para os donos da casa, é a chance de continuar no topo da tabela, enquanto que para os Red Devils, é uma ótima oportunidade de subir na tabela e melhorar o ambiente do clube. Para Paul Pogba, essa partida está na ?prateleira? dos jogos que os principais atletas querem estar.

?Para mim, esses são os jogos onde todos querem estar e jogar. Enfrentar os melhores jogadores do mundo e jogar contra os maiores clubes, esses são os grandes desafios da vida. Você joga futebol para estar nesses grandes desafios e sentir toda aquela pressão que só acontece em momentos assim. É isso que você quer e por isso estou ansioso para a partida diante do Chelsea?, afirmou o meia francês em entrevista ao veículo Sky Sports.

Um dos destaques do United na temporada, Pogba também aproveitou para falar sobre o adversário, que lidera o Campeonato Inglês (ao lado do Liverpool e do Manchester City), com 20 pontos. Os três clubes são os únicos que ainda não perderam na principal competição nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Podemos ver que esta temporada o Chelsea tem muita posse de bola, estão conseguindo chegar às vitórias e tem um jogador que não posso deixar de falar, que é Eden Hazard. Ele está numa forma incrível, um momento especial e é, nesta altura, provavelmente o melhor jogador da Premier League?, ressaltou Pogba.

Há alguns meses, o meia teve, muito provavelmente, seu momento mais feliz na carreira, já que conquistou o título da Copa do Mundo defendendo a França. Na grande decisão, os Blues derrotaram a Croácia por 4 a 2, sendo que Pogba foi autor de um dos gols do triunfo do time francês.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente