Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Para escapar do Z4, Juventude e Brasil duelam pela Série B

Em confronto para fugir da zona do rebaixamento, Juventude e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quinta, às 21h30(de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de triunfo diante do Sampaio Corrêa, o Alviverde quer vencer o Xavante para deixar o Z4. Atualmente o time da Papada [?]
20:15 | Out. 31, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em confronto para fugir da zona do rebaixamento, Juventude e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quinta, às 21h30(de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de triunfo diante do Sampaio Corrêa, o Alviverde quer vencer o Xavante para deixar o Z4.

Atualmente o time da Papada está empatado em pontos com o CRB, primeiro time fora da zona da degola, e os gaúchos perdem a posição pelo número de vitórias. O técnico Luiz Carlos Winck pode alterar a equipe em duas posições. Depois de cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Neuton retorna a titularidade.

Uma outra mudança seria a saída de Caio Rangel e a entrada de Gabriel Valentini. Fora de campo, os dirigentes do Alviverde esperam uma boa presença de público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lutando para se afastar das últimas colocações, o Brasil vem de duas derrotas e busca reabilitação na competição. Atualmente o Xavante ocupa o 15º lugar, com 37 pontos e quer se distanciar dos times que estão na zona do rebaixamento.

Suspenso, o volante Leandro Leite desfalca o time. Na sua vaga estão cotados Michel Schmoller, Rafael Gava, Sousa, Zé Augusto e Gilson. Desses o primeiro é favorito para ocupar a função. De volta após cumprir suspensão, Alex Ruan retoma a sua posição na lateral-esquerda.

Ficha Técnica

Juventude X Brasil de Pelotas

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Data: 01 de novembro(Quinta-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez(PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)

Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Hugo Sanches, Denner e Gabriel Valentini; Elias

Técnico: Luiz Carlos Winck

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol, Tiago Cametá, Leandro Camilo, Heverton, Alex Ruan, Michel, Itaqui, Rafael Gava, Diego Miranda, Welinton Júnior e Wallace Pernambucano

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags