Participamos do

Pablo volta ao Furacão diante do São Paulo em busca de vitória como visitante

Procurando ainda a primeira vitória fora de casa para coroar a boa campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai ao Morumbi encarar o São Paulo, de olho em se aproximar de vez no G6. Após cumprir suspensão automática diante do Sport, o atacante Pablo está de volta ao time para tentar [?]
15:45 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Procurando ainda a primeira vitória fora de casa para coroar a boa campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai ao Morumbi encarar o São Paulo, de olho em se aproximar de vez no G6. Após cumprir suspensão automática diante do Sport, o atacante Pablo está de volta ao time para tentar ampliar sua artilharia,com 11 gols marcados, 30 ao todo com a camisa rubro-negra.

?Estou feliz pelo momento e pelos gols. É uma honra para mim chegar a marca de 30 gols pelo Atlético Paranaense. Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de vestir essa camisa e marcar um gol?, disse o jogador, que espera continuar auxiliando o time na ótima campanha que faz no segundo semestre. ?Quero sim continuar marcando gols, mas com o objetivo principal de ajudar o Atlético Paranaense a seguir nessa maré de resultados positivos?, emendou.

O atacante destacou a força do Furacão jogando em casa, que tem feito a diferença em sua reação no Brasileirão. ?Estamos cada vez mais fazendo a nossa Arena um caldeirão. É um estádio que nos sentimos bem e eu particularmente fico muito contente de estar podendo fazer história dentro da Arena. Espero que consigamos manter esse nível de atuações, pois começamos a almejar coisas maiores na competição?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De olho no São Paulo, o próximo desafio rubro-negro, Pablo alerta que o momento do adversário é de irregularidade e isso pode deixar a partida ainda mais complicada. ?Por mais que eles não atravessem um bom momento, nós precisamos entrar muito ligados e trabalhar bem essa semana, fazendo tudo o que o professor Tiago nos pede para buscarmos essa vitória como visitante. É sempre muito complicado enfrentar o São Paulo no Morumbi?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente