PUBLICIDADE
Futebol

Pablo pede foco nos jogos fora de casa para continuar sonhando no Brasileiro

Uma atuação de gala do Atlético-PR na tarde deste domingo. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão recebeu o América-MG e goleou por 4 a 0, conquistando a 10ª vitória seguida dentro de seus domínios. Autor do quarto gol da partida, Pablo espera poder repetir o bom desempenho com o status de visitante e [?]

18:30 | 06/10/2018

Uma atuação de gala do Atlético-PR na tarde deste domingo. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão recebeu o América-MG e goleou por 4 a 0, conquistando a 10ª vitória seguida dentro de seus domínios. Autor do quarto gol da partida, Pablo espera poder repetir o bom desempenho com o status de visitante e garantiu que o time paranaense nunca parou de sonhar.

?A gente já sonhava quando estava lá embaixo, sonhava em sair da zona (do rebaixamento) e ficar o mais longe possível. E acho que esse foi um jogo para a gente já pensar lá em cima. A gente falhou em alguns jogos fora e isso está fazendo a gente pagar o preço. Então é concentrar nos jogos fora de casa, para somar mais pontos e brigar lá em cima?, destacou em declaração ao canal Premier.

Artilheiro do Furacão com 11 gols, Pablo disse ainda não querer saber de brigar para ser o maior goleador desta edição do Brasileirão. ?Não trabalho com esse objetivo de ser artilheiro. Acho que atacante tem que fazer gol, estou feliz com meu momento, com o momento de todos os atacantes que estão jogando. Acho que a equipe está muito unida em busca de um objetivo. Então a gente está muito feliz com isso e eu estou muito feliz com meu momento?, completou.

O Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, dia 14, às 19h (de Brasília), quando joga mais uma vez diante de sua torcida, agora contra o Sport.

Gazeta Esportiva

TAGS