Participamos do

Olympique vence o Nice fora de casa no Campeonato Francês

O Olympique venceu o Nice por 1 a 0 fora de casa neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Francês. O gol do ?clássico do Mediterrâneo? foi marcado por Sanson, aos 42 minutos do primeiro tempo. A partida foi equilibrada, com muita marcação e poucas chances de gol. A primeira etapa teve o Nice mais [?]
18:15 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Olympique venceu o Nice por 1 a 0 fora de casa neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Francês. O gol do ?clássico do Mediterrâneo? foi marcado por Sanson, aos 42 minutos do primeiro tempo.

A partida foi equilibrada, com muita marcação e poucas chances de gol. A primeira etapa teve o Nice mais perto do gol nos primeiros minutos, com boa chance criada por Balotelli para defesa do goleiro Mandanda aos 24 minutos. Aos 35, Saint-Maximin também ficou perto de abrir o placar, mas parou no camisa 30 dos visitantes.

E quando tudo caminhava para o empate no intervalo, Sanson apareceu. Sarr cruzou bem para o meia finalizar cruzado, bonito e vencer o goleiro Benitez. 1 a 0 parcial para a equipe com menos oportunidades criadas nos primeiros 45 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, o Olympique acertou a marcação e cedeu menos espaços aos Nice. O jogo ficou truncado, com muitas faltas e pouco futebol. Aos 23, Amavi quase ampliou. E na sequência, Cyprien esteve perto de empatar. Nos minutos finais, os visitantes ficaram todos atrás da linha da bola e administraram bem o resultado.

Os três pontos colocam o OM na quarta colocação, com 19 pontos e na briga pelas primeiras posições. O Nice luta contra a zona do rebaixamento e é o 14º, com 11 pontos. Na próxima rodada, o desafio será contra o Bordeaux, domingo, no Stade de Bordeaux. O Olympique receberá o líder PSG, na mesma data, no Velódrome.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente