PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nilton analisa momento do Bahia e espera boa apresentação em Pituaçu

Atualmente na 14ª colocação do Brasileiro Série A, com 31 pontos, o Bahia está a apenas um ponto do Ceará, primeira equipe na zona de rebaixamento. Titular e capitão no confronto contra o Grêmio, no último sábado, o volante Nilton falou sobre o momento do Tricolor de Aço na competição e também sobre o confronto [?]

17:15 | 10/10/2018

Atualmente na 14ª colocação do Brasileiro Série A, com 31 pontos, o Bahia está a apenas um ponto do Ceará, primeira equipe na zona de rebaixamento. Titular e capitão no confronto contra o Grêmio, no último sábado, o volante Nilton falou sobre o momento do Tricolor de Aço na competição e também sobre o confronto contra o Paraná, no próximo sábado.

?A gente tem que estar sempre pontuando. O campeonato é muito difícil. Tem que pontuar em casa, fora, seja um ou três pontos. Pelo momento na tabela, é uma situação desconfortável, nos deixa com uma luz acesa. Mas faltam rodadas, tem outras equipes em situação difícil. Contra o Paraná, tem que fazer o papel de casa. É o fundamental. Temos que apresentar um bom futebol para nos afastarmos dessa posição desconfortável?, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

O Tricolor volta a atuar no estádio de Pituaçu após dois meses. O último jogo no palco foi o triunfo contra o Cerro por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana. Nilton falou sobre o estádio e convocou a torcida para empurrar o time.

?Já tive oportunidade de jogar contra o Bahia em Pituaçu. Sempre é muito difícil. É uma atmosfera diferente, a torcida do Bahia bota uma pressão. Temos uma invencibilidade lá desde 2015. Presença do torcedor é essencial, fundamental. Eles cantam por nós e nós corremos por eles. Essa união é muito bacana. Outras equipes estudam a gente, sabe que temos um jeito mais agressivo jogando em casa, buscando sempre os gols. Dentro de casa, temos que impor nosso ritmo para buscar a vitória, porque futebol bom a gente está apresentando?, concluiu Nilton.

A partida da equipe baiana contra o Paraná será neste sábado, 13 de outubro, às 21h (de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Gazeta Esportiva