Participamos do

Neto exalta empenho do Valencia em empate com o Manchester United

Nesta terça-feira, Manchester United e Valencia não saíram do zero pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O resultado foi melhor para Los Che, que jogaram fora de casa, no Old Trafford, e voltaram a Espanha com o primeiro ponto conquistado na competição. Um dos destaques da equipe visitante foi o goleiro [?]
15:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, Manchester United e Valencia não saíram do zero pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O resultado foi melhor para Los Che, que jogaram fora de casa, no Old Trafford, e voltaram a Espanha com o primeiro ponto conquistado na competição. Um dos destaques da equipe visitante foi o goleiro Neto, que exaltou o empenho de seus companheiros após o apito final.

?Bom jogo contra um adversário muito complicado, conseguimos nos impor e fazer nosso jogo. Queríamos a vitória, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, o importante é como nos sacrificamos e lutamos?, apontou.

O empate deixa o Valencia na terceira colocação do grupo, dois pontos atrás do próprio Manchester e cinco atrás da líder e favorita Juventus. Na próxima rodada, porém, os espanhóis encaram o lanterna da chave, o Young Boys, na Suíça, na expectativa da primeira vitoria no torneio continental. O duelo está marcado para o dia 23 de outubro, terça-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Campeonato Espanhol, os valencianistas entram em ação já neste domingo, quando terão um desafio complicado pela frentes. O time comandado por Marcelino García Toral enfrenta o Barcelona, no Mestalla, a partir das 15h45 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente