PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Miranda revela emoção ao marcar e dedica gol à esposa

Grande herói da vitória da Seleção Brasileira para cima da Argentina, por 1 a 0, em partida válida pela decisão do torneio amistoso Superclássico, o zagueiro Miranda não conseguiu esconder a emoção em entrevista concedida após o confronto. Comemorando muito o tento que garantiu o triunfo canarinho, o defensor destacou o sentimento de gratidão por [?]

17:30 | 16/10/2018

Grande herói da vitória da Seleção Brasileira para cima da Argentina, por 1 a 0, em partida válida pela decisão do torneio amistoso Superclássico, o zagueiro Miranda não conseguiu esconder a emoção em entrevista concedida após o confronto.

Comemorando muito o tento que garantiu o triunfo canarinho, o defensor destacou o sentimento de gratidão por anotar o gol e aproveitou a ocasião para dedicar o lance à esposa Jaqueline.

Confira como foi o tempo real da partida!

?Fico feliz de poder ajudar meus companheiros. Fazer um gol contra a Argentina é sempre emocionante e gratificante. Esse gol vai para todos aqueles que sempre acreditaram e torceram por mim, para minha família em casa. Hoje (terça-feira), faz 16 anos que eu conheço minha esposa e esse gol vai para ela?, contou em entrevista à TV Globo, antes de completar.

?(Estou) emocionado. Fazer gol é muito difícil, sempre gratificante. Poder mandar um beijo para minha esposa, Jaqueline, e para meus filhos, Lucas e João Vitor. Vou comemorar esse gol com eles amanhã (quarta-feira)?, comentou.

A Seleção Brasileira volta às ações somente no dia 16 de novembro. Em Londres, os comandados do técnico Tite vão até o estádio do Arsenal para encarar o Uruguai, às 17h00 (horário de Brasília), no penúltimo amistoso da equipe antes do final do ano.

Gazeta Esportiva

TAGS