PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan enfrenta Olympiacos buscando segunda vitória na Liga Europa

A segunda rodada da Liga Europa acontece nesta quinta-feira e os principais favoritos ao título buscam a segunda vitória consecutiva. O Milan, que lidera o Grupo F com três pontos e de maneira isolada, recebe o Olympiacos da Grécia no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, às 13h55 (de Brasília). Os milaneses terão pela [?]

20:15 | 03/10/2018

A segunda rodada da Liga Europa acontece nesta quinta-feira e os principais favoritos ao título buscam a segunda vitória consecutiva. O Milan, que lidera o Grupo F com três pontos e de maneira isolada, recebe o Olympiacos da Grécia no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, às 13h55 (de Brasília).

Os milaneses terão pela frente os gregos que buscam o primeiro triunfo e que dividem a segunda posição com o Betis, da Espanha. Os espanhóis recebem o Dudelange, de Luxemburgo, às 13h55 (de Brasília), que estreou perdendo por 1 a 0, em casa, para os italianos.

Gennaro Gattuso, treinador do Milan, entende que um triunfo em casa vai encaminhar a classificação. ?Se chegarmos a seis pontos vamos seguir na liderança isolada e ainda teremos mais dois jogos em casa por fazer. Vai ser um duelo complicado pois o Olympiacos temn muita qualidade e sabe que vai nos criar dificuldades se jogar de maneira fechada. O fundamental agora é encontrarmos a melhor maneira de entrarmos na defesa do adversário e corrermos o mínimo de risco possível?, disse o comandante.

O Arsenal, da Inglaterra, que iniciou a sua caminhada no Grupo E batendo o Vorskla da Ucrânia por 4 a 2, joga fora de casa, no Azerbaijão, onde encara o modesto Qarabag, que ainda não pontuou. A chave está entre os ingleses e o Sporting, que tem três pontos e visita os ucranianos.

Pelo Grupo H acontece um duelo de líderes na Alemanha, onde Frankfurt e Lazio da Itália medem forças. Ambos somam três pontos e dividem a ponta da tabela de classificação. Pela mesma chave, no Chipre, acontece um choque entre Apollon e Olympique de Marselha da França. Os franceses são considerados uma das principais forças do grupo mas foram surpreendidos pelos alemães na estreia com uma derrota de 2 a 1.

Pelo regulamento, os times se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno. Ao fim desta fase, os dois melhores colocados de cada chave avançam para a próxima etapa, onde se juntarão a equipes eliminadas na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quinta-feira pela Liga Europa, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO A

13h55 Zürich-SUI x Ludogorets-BUL

13h55 Bayer Leverkusen-ALE x AEK Larnaca-CPT

GRUPO B

13h55 Salzburg-AUT x Celtic-ESC

13h55 Rosenborg-NOR x Leipzig-ALE

GRUPO C

13h55 Zenit-RUS x Slavia Praga-TCH

13h55 Bordeaux-FRA x København-DIN

GRUPO D

13h55 Anderlecht-BEL x Dinamo Zagreb-CRO

13h55 Fenerbahçe-TUR x Spartak Trnava-EVQ

GRUPO E

13h55 Qarabag-AZE x Arsenal-ING

13h55 Vorskla-UCR x Sporting-POR

GRUPO F

13h55 Milan-ITA x Olympiacos-GRE

13h55 Betis-ESP x Dudelange-LUX

GRUPO G

16h Rangers-ESC x Rapid Viena-AUT

16h Spartak Moscou-RUS x Villarreal-ESP

GRUPO H

16h Frankfurt-ALE x Lazio-ITA

16h Apollon-CPT x Olympique de Marselha-FRA

GRUPO I

16h Sarpsborg-NOR x Genk-GRE

16h Malmö-SUE x Besiktas-TUR

GRUPO J

16h Standard Liège-BEL x Akhisar-TUR

16h Krasnodar-RUS x Sevilla-ESP

GRUPO K

11h50 Astana-CAZ x Rennes-FRA

16h Jablonec-TCH x Dínamo de Kiev-UCRA

GRUPO L

16h Chelsea-ING x Vidi-HUN

16h BATE-BIE x PAOK-GRE

Gazeta Esportiva

TAGS