Participamos do

Messi comemora vitória do Barcelona e vê grande jogo da equipe

Os primeiros jogos do Barcelona na atual temporada deixaram a desejar. O time não fazia grandes partidas e via de sequência ruim, somando três jogos sem vitória no Campeonato Espanhol. No entanto, a sorte do time parece estar começando a mudar. Nesta terça-feira, a equipe catalã venceu o Tottenham pelo placar de 4 a 2, [?]
20:45 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os primeiros jogos do Barcelona na atual temporada deixaram a desejar. O time não fazia grandes partidas e via de sequência ruim, somando três jogos sem vitória no Campeonato Espanhol.

No entanto, a sorte do time parece estar começando a mudar. Nesta terça-feira, a equipe catalã venceu o Tottenham pelo placar de 4 a 2, com um primeiro tempo de gala em Wembley. Após a partida, Lionel Messi, que foi decisivo com dois gols, e participando dos outros dois tentos comemorou o triunfo na Inglaterra.

?Fizemos um grande jogo. O primeiro tempo foi extraordinário. Estamos muito felizes, porque tudo saiu como queríamos. Tivemos um pouco de azar. Íamos controlando o jogo, aí tivemos duas bolas na trave e, na jogada seguinte, encaixaram um contra-ataque rápido e complicaram o jogo. Mas, soubemos nos impor e resolvemos no fim?, afirmou o camisa 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur comemora jogo do Barça

Lucas sonha com Seleção e acredita em classificação do Tottenham

O Barça não conquista a Liga dos Campeões desde 2015, e desde então, vê uma supremacia do Real Madrid no principal torneio de clubes do mundo. Messi, garante que sonha com o título da ?orelhuda? nesta temporada, mas não vê a conquista da Champions como uma obsessão do clube.

?A Champions é, obviamente, uma espécie de cereja do bolo. Todos sonhamos e queremos conquista-la, mas, somos conscientes de que temos que estar bem no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei em todo o ano. É preciso estar bem no Espanhol, para depois estar bem na Champions. Não vamos deixar nenhuma competição de lado?, completou o argentino.

Em busca da reabilitação no Espanhol e querendo continuar na liderança da competição, o Barcelona terá pela frente o Valencia, neste domingo às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Mestalla.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente