Participamos do

Márcio Araújo lesiona joelho e pode voltar apenas em 2019

Como se não bastasse o momento difícil que vive no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem mais um problema para lidar. Trata-se do volante Márcio Araújo, que sofreu uma entorse no joelho no duelo contra o Ceará, no último domingo, e pode perder o restante da temporada. Mais precisamente, a lesão corresponde a uma entorse no [?]
13:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como se não bastasse o momento difícil que vive no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem mais um problema para lidar. Trata-se do volante Márcio Araújo, que sofreu uma entorse no joelho no duelo contra o Ceará, no último domingo, e pode perder o restante da temporada.

Mais precisamente, a lesão corresponde a uma entorse no ligamento colateral medial de grau 2 do joelho esquerdo, cujo prazo estimado de recuperação, em média, é de seis a oito semanas. O meio-campista, portanto, só retornaria aos treinos no fim de novembro, pouco antes da rodada final do Brasileirão 2018, marcada para o dia seis de dezembro.

Com 43 jogos disputados na temporada, Márcio Araújo é um desfalque bastante significativo para o técnico Guto Ferreira, que considera o volante como uma das principais peças do elenco condá. Para repor sua ausência, as opções são Amaral, Barreto, Moisés Ribeiro e Canteros. O último, por sinal, é o favorito para ocupar a vaga, mas, suspenso, não estará à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, neste sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Chape e Galo se enfrentam a partir das 16h (no horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O time catarinense ocupa a 18ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos ganhos, dois a menos que o Vasco, a primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente