Participamos do

Manchester City busca recuperação contra o Hoffenheim

O Manchester City entra em campo nesta terça-feira, contra o Hoffenheim, na Rhein Neckar Arena, Alemanha, pela Liga dos Campeões, às 13h55 (de Brasília). Os comandados de Guardiola vão a campo pressionados após a derrota em casa para o Lyon, na estreia. Para piorar a situação do City, o Hoffenheim começou bem a Fase de [?]
20:15 | Out. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City entra em campo nesta terça-feira, contra o Hoffenheim, na Rhein Neckar Arena, Alemanha, pela Liga dos Campeões, às 13h55 (de Brasília). Os comandados de Guardiola vão a campo pressionados após a derrota em casa para o Lyon, na estreia.

Para piorar a situação do City, o Hoffenheim começou bem a Fase de Grupos ao empatar com o Shakhtar, na Ucrânia. Os alemães vão tentar sei por diante da torcida para aumentar a pressão sobre a equipe inglesa.

Já no Manchester City, o pensamento é de mostrar a mesma força que a equipe tem na Premier League, onde é o líder, ao lado do Liverpool, sem ter perdido ainda no campeonato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra partida da chave, o Lyon vai receber o Shakhtar, no Gerland. Os franceses podem disparar na liderança do grupo F.

Confira todas as partidas da Liga dos Campeões desta terça-feira, pelo horário de Brasília:

Grupo E

16h AEK x Benfica

16h Bayern x Ajax

Grupo F

13h55 Hoffenheim x Manchester City

16h Lyon x Shakhtar

Grupo G

16h AS Roma x Plzen

16h CSKA Moscow x Real Madrid

Grupo H

13h55 Juventus x Young Boys

16h Manchester Utd x Valencia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente