PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Magrão relata tristeza por deixar Sport em momento delicado do Brasileirão

Ídolo do Sport, o goleiro Magrão não jogará mais a temporada por conta de uma lesão no antebraço, sofrida na derrota contra o Atlético-PR no último domingo. Emocionado, o jogador atendeu a jornalistas após a realização de exames, que constataram a necessidade de cirurgia para o seu caso. ?Para mim foi uma tristeza muito grande [?]

10:30 | 15/10/2018

Ídolo do Sport, o goleiro Magrão não jogará mais a temporada por conta de uma lesão no antebraço, sofrida na derrota contra o Atlético-PR no último domingo. Emocionado, o jogador atendeu a jornalistas após a realização de exames, que constataram a necessidade de cirurgia para o seu caso.

â??Para mim foi uma tristeza muito grande pelo momento que o Sport vive. Eu queria estar no campo para ajudar meus companheiros, mas infelizmente foi constatada uma fratura e o sentimento é de muita tristezaâ?, disse na entrada do hotel onde a delegação estava hospedada.

O momento a que o arqueiro se dirige é a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento e com grandes chances de declínio para a Série B. No momento da contusão, Magrão disse que teve vontade de continuar em campo, com esperanças de que não fosse nada sério.

â??Na hora eu achei que tivesse sido aquele choque no cotovelo, porque adormeceu o braço, mas depois veio a dor e eu sentia um estralo quando girava a mão. Tentei continuar o jogo, falei com o médico, mas a dor só aumentava. Depois vimos que a melhor opção era eu sair, pois eu não tinha nenhuma condição de ajudar a equipe naquele momentoâ?, finalizou.

Após o jogo, o Sport oficializou a lesão por meio de comunicado. Confira abaixo:

â??O goleiro Magrão não disputa mais o Campeonato Brasileiro deste ano. O ídolo rubro-negro sofreu uma fratura no antebraço direito e precisará passar por uma cirurgia. Logo após a partida, ele foi levado a um hospital em Curitiba onde foi submetido a um exame de imagem e começou a receber os primeiros cuidados.

Magrão retorna nesta segunda-feira ao Recife, com os demais membros da delegação leonina. � tarde será reavaliado pelo Departamento Médico leonino. Apenas depois disto, mais informações sobre o caso serão concedidas. A contusão aconteceu na derrota para o Atlético/PR, neste domingo (14), quando o camisa 1 teve que sair mais cedo de campo.�

Gazeta Esportiva

TAGS